Confraria Celeste: um espaço para o cruzeirense

Bárbara Ezequiel

O Cruzeiro inaugura hoje a Confraria Celeste e convidou blogueiros e influenciadores digitais para um prévia do que será este empreendimento, na última quarta-feira, 08 de novembro.

Um local criado com a cara do Cruzeiro desde a decoração e pensado em todos os detalhes para retratar bem o que é a nossa história.

As paredes são decoradas com retratos de ídolos e camisas expostas, os rótulos das garrafas de água e cerveja  são personalizados e nos banheiros se pode ouvir a narração de jogos que marcaram época, como a final da Copa do Brasil de 2003.

Sobre os pratos servidos, o destaque fica para o hambúrguer de pão de queijo, que é espetacular. Além de muito saboroso, tem uma apresentação linda que já abre o apetite.

A batata rústica gratinada e o bolinho de tropeiro também não atrás. E de sobremesa, um pudim com formato do Mineirão, servido com uma calda azul.

O atendimento dos garçons é excelente, todos atenciosos e muito educados, o ambiente é muito agradável, aconchegante. O desejo que fica é de que a torcida se sinta em casa neste local, que tem toda a nossa cara. Cruzeiro está de parabéns. Tem tudo pra dar certo.

Vale a pena conferir!