Um pouquinho de otimismo

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Bárbara Ezequiel

Vencemos. Claro que não podemos dizer que foi um jogo fácil. Especialmente, depois dos dois jogos anteriores, tomar 3 gols, após sair na frente, dói. E deixa o cruzeirense mais que desconfiado.

Mas confesso que o jogo contra o Palmeiras, no Mineirão, me deu esperança.  É claro que não estou esquecendo da nossa defesa e do seu desempenho abaixo da crítica. Mas do meio pra frente, o time é bem bom.

Então, pensemos assim: Manoel está pra voltar. Já vai fazer muita diferença. Duvido muito que o Léo saia do time, mas já aumenta a segurança lá atrás. Arrascaeta também deve voltar, o que já traz muita qualidade pro time. Ficamos no aguardo de Robinho e Dedé, mas não sei até que ponto poderemos contar com os dois pro resto do ano. O mesmo vale pro Ezequiel.

Só que com a bola que Romero, Thiago Neves e Alisson estão jogando, mais o Arrascaeta. Pensa! Vai dar pra fazer muito melhor do que tem sido.

E não podemos deixar de enfatizar, a gente está revoltado com a defesa? Está sim!!  Mas o ataque está bonito de ver. É cada gol lindo que o Cruzeiro está fazendo…

Agora, o jogo é fora, mas é hora de vencer, pra ganhar moral. Porque domingo tem Flamengo, em casa e vai ser pedreira. Tomara que daqui pra frente as coisas se encaixem. Mas eu acredito que vão sim.

 

Foto: Washington Alves/Divulgação